quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

350 Sit n' Go


Entretanto já passei por duas sessões muito negativas.
As queixas do costume: raramente ganhava alguma corrida mesmo quando partia à frente com os típicos 60% - 40%.
Os meus níveis de confiança não foram abalados, visto que me parece que estou a jogar razoavelmente bem.
Depois destas duas downswings, fui analisar o meu jogo no SitNGo Wizard e só tinha 2 ou 3 chamadas de atenção em cada um dos torneios, as quais, para além de serem muitos discutíveis, nem sequer concordo com as indicações dadas.
Ainda durante a análise, percebi que não rentabilizava ao máximo as Premiuns Hands: QQ+ (QQ;KK;AA) e como tal, estou a tentar fazer ligeiras adaptações ao meu jogo neste ponto.

Embora seja o menor valor:
pretendo fazer com que as vezes que perco nas 8ª e 9ª posições venham para números inferiores a 5%.
(Tenho que conseguir evitar mais vezes os coolers e as bad beats)

Continuo a jogar com estas estatisticas:
VPIP%: 21,7  PFR%: 15  Agg: 2,67


ROI%: 8,6   ITM%: 38,9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Some Tells