terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

New day, same story, different results

Boas.

Pois bem, já vou jogando Poker à cerca de 2 anos. No início fui claramente vencedor, jogando MTT e SnG quase em exclusivo na PKR, onde consegui ganhar mais de 1000€, o qual resgatei de seguida, chegando-me a casa um belo de um cheque.
Aquilo era giro para entreter. Conseguia fazer leituras fantásticas, jogava de forma... razoavelmente sólida.
Não fazia qualquer gestão de banca. Com 130$ era capaz de jogar o PKR TV de 115$.
Fiquei ITM em 12º acho :)

Depois fiz uma pausa porque o trabalho absorvia-me quase o tempo todo, só jogando por vezes uns 10$ turbo 3K GTD na PKR às 22h, pois aquilo só demorava cerca de 1 hora a acabar.

Fui registando-me nas outras salas entretanto.
Vou, de vez em quando, aos Solverdes (Chaves e Espinho).

Como já escrevi num fórum, safo-me razoavelmente em MTT e SnG de 5$ - 20$ de buy in, mas... não tenho paciência, porque a maior parte deles demoram muito tempo.
Às vezes jogo os turbo... pelos tempos que demoram, mas estamos mais sujeitos à sorte, à variância e aos donks apressados em ir all in com 37offsuited.

De vez em quando ia dandos uns tiros em cash: NL5, NL10 e NL25.
Nunca consegui jogar em condições, e acabava perdedor. Na realidade existe uma diferença grande entre MTT e SnG e Cash, embora se trate das mesmas regras.
Os jogadores são diferentes, a estrutura é diferente, os objectivos são outros e a abordagem é própria.
Claro que no início não em acreditava nada disto.

De algum tempo para cá, comecei a jogar de forma mais regular SnG, MTT e Cash na FT (FullTilt).
Nos SnG e MTT mais uma vez, até me vou safando, mas no Cash não corre bem.

Passei para a PS (PokerStars) e já joguei um pouco de quase tudo, desde HU de 220$ a SnG 1,1$.
Não tinha lucro, nem tinha prejuízo. Dava para passar o tempo.
Sempre que ia para Cash NL10, corria mal e lá iam 20 ou 30 dollars para as mãos de alguém que não sabia onde os gastar.

A partir de Abril - Maio deste ano, passei a jogar Cash de forma mais regular e a empenhar-me mais.
Comecei a ver vídeos, a frequentar mais fóruns, a ver o canal de poker na Tv, a ler. Tinha a ideia de nas férias de Verão, por ter tempo livre, poder jogar de forma mais séria.

Se joguei 200 mãos, foi muito. Pois, era suposto fazer isso, mas acabei por fazer outra coisa: ESTUDAR o jogo.

Conclusão: Quanto mais o estudo, menos o percebo... e nem por isso corre bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Some Tells